8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OFICINA - CINE CELULAR

OFICINA - CINE CELULAR

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o Pontos MIS, realiza nesta sexta-feira (27), às 8h, a Oficina Cine Celular.

A oficina gratuita que acontece no Cine Municipal será conduzida por Diaulas Ullysses.

OFICINEIRO
Diaulas Ullysses é cineasta, videomaker, roteirista, radialista, cineclubista, produtor, professor de audiovisual e pesquisador independente de cinema e vídeo. Graduou-se no curso Gestão de Rádio e TV - Universidade Bandeirante de São Paulo e concluiu o curso de direção de cinema na Escola Livre de Cinema e Vídeo (ELCV) de Santo André.

Atua em diversas ações dentro do cinema e vídeo brasileiro, como mostras, festivais, movimento cineclubista, edições de revistas, livros e textos; ministra oficinas e cursos de cinema e vídeo; auxiliou na concepção, montagem e coordenação da sala de cinema na cidade de Diadema: o Cine Eldorado; realiza desde 1995, roteiros, produções e direções de filmes de curta, média e longa metragem, institucionais e videoclipes.

PONTOS MIS
O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. Cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Tags

COMPARTILHAR