8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA ATUALIZADA

NOTA ATUALIZADA

A Prefeitura de Jahu informa que equipes formadas por servidores das secretarias de Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Administrações Regionais e Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, seguem atuando nos trabalhos de limpeza e remoção de galhos e árvores que vieram ao chão após a forte ventania que atingiu a cidade na tarde de ontem (29).

Segundo dados da Estação Hidrometeorológica da FATEC, que registrou a velocidade do vento no Município, a velocidade máxima foi de 72,7 km/h às 14h25.

Desde a tarde de ontem, equipes foram mobilizadas para realizar a desobstrução de vias públicas e liberação do trânsito de veículos.

Os pontos mais críticos foram registrados na Avenida do Café (na altura do Abrigo São Lourenço) e na vicinal José Maria Verdini, onde duas árvores de grande porte não resistiram ao vento e impediram completamente o tráfego de veículos. Em ambos os casos a via de rolamento foi liberada durante a noite de ontem.

Hoje (30), as equipes estão concluindo os trabalhos de limpeza e remoção de galhos, com foco na Vila Ribeiro e no Cemitério Municipal 'Ana Rosa de Paula', pontos onde novamente houve o registro de queda de árvores de grande porte.

Ao todo, foram detectadas cerca de 30 ocorrências de queda de árvores/galhos em diferentes locais da cidade.

Tags

COMPARTILHAR