8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > I CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE CULTURA

I CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE CULTURA

A Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, realiza hoje a I Conferência Intermunicipal de Cultura de Jahu. A iniciativa é uma das etapas previstas na IV Conferência Nacional de Cultura (CNC).

Municípios que ainda não realizaram suas conferências podem aderir à conferência de Jahu até 26/10. É muito importante a adesão dos Municípios da região, em cumprimento à etapa municipal prevista na IV CNC,

Cidades que já fizeram conferências municipais e queiram participar desta edição intermunicipal podem fazê-lo, porém, sem direito de votarem ou de serem votadas.

A I Conferência Intermunicipal de Cultura vai ser realizada no auditório da Faculdade de Tecnologia - Fatec/Jahu, na rua Frei Galvão, no Jardim Pedro Ometto, às 17h30.

O secretário executivo da secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo, Marcelo Assis, vai participar do evento.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria de Cultura e Turismo de Jahu, na rua Tenente Lopes, 350, centro, ou pelo telefone (14) 3602-4777.

Tags

COMPARTILHAR