8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REINAUGURA USF SANTA HELENA

PREFEITURA REINAUGURA USF SANTA HELENA

A Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, reinaugurou na manhã desta quarta-feira (1) a Unidade de Saúde da Família – USF “Viriato Coutinho”, no Jardim Santa Helena.

O local passou por reforma na parte de alvenaria, elétrica, hidráulica e pavimento; o espaço externo foi revitalizado; portas e guarnições, telhado, pisos e azulejos foram substituídos; banheiros também passaram por intervenções e agora também estão adaptados para uso de pessoas com deficiência; a unidade ganhou mais três consultórios, novos mobiliários e está totalmente climatizada.

As obras tiveram início no dia 20 de março e foram viabilizadas por recursos de contrapartida da Unoeste - Campus Jaú.

Durante a cerimônia o Prefeito Ivan Cassaro destacou que a reforma vai melhorar ainda mais o serviço prestado à população. Também participaram do evento os secretários Ana Paula Rodrigues – Saúde, Carlos Donisete Oliveira – Esportes, Odair Soares – Proteção e Direito dos Animais, Profª. Drª. Elenira Cassola – Educação, Márcio de Almeida – Mobilidade Urbana, Marco Cipola – Assistência e Desenvolvimento Social; os vereadores Carlos Alberto Lampião Bigliazzi Magon, Chico Quevedo, Jefferson Vieira, Leandro Passos, Marcelo Bezerra de Souza, Rodrigo de Paula, Tito Coló Neto e o presidente da Câmara Municipal Maurílio Moretti; os Drs. José de Oliveira Filho e Amanda Creste Martins da Costa Ribeiro Risso, coordenador do curso de medicina e coordenadora administrativa da Unoeste.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR