Prefeitura de Jahu > JAHU E MUNICÍPIOS VIZINHOS DIALOGAM SOBRE MANEJO E CONSERVAÇÃO DO SOLO

JAHU E MUNICÍPIOS VIZINHOS DIALOGAM SOBRE MANEJO E CONSERVAÇÃO DO SOLO

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, participou de reunião em Brotas para discussão do modelo de zoneamento da área rural, manejo e conservação do solo, e adoção de ações conjuntas para mapeamento e diagnóstico da Bacia Hidrográfica do Rio Jaú, dia 25/10.

Durante o encontro o secretário de Agricultura de Brotas, Luiz Fernando Braz da Silva, falou sobre novas propostas de manejo que a Empresa Raízen Energia SA - Unidade Paraíso pretende adotar, trazendo melhorias à conservação.

O secretário de Agricultura de Jahu, Antonio Carlos Botelho Müller Carioba (Toni Carioba, participou da reunião que contou também com a presença de Jefferson Cesar Padrin Filho e Keila Camila da Silva, secretário de Agricultura e Meio Ambiente e coordenadora de defesa e proteção animal de Dois Córregos.