8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CIEJ: ESCOLA MÓVEL DE NANOTECNOLOGIA JÁ ESTA ABERTA PARA VISITAÇÃO

CIEJ: ESCOLA MÓVEL DE NANOTECNOLOGIA JÁ ESTA ABERTA PARA VISITAÇÃO

A segunda edição do nosso Circuito de Inovação e Empreendedorismo (CIEJ) não para de trazer novidades para a nossa cidade!

A escola móvel de Nanotecnologia, denominada Nanomundo, é uma ação pioneira do Senai em âmbito mundial e está na nossa cidade!

O equipamento tem como objetivo disseminar conceitos, definições e aplicações de nanotecnologia, através de um ambiente agradável, moderno e interativo.

Toda a população está convidada a conhecer a Escola, que permanecerá instalada até o próximo dia 21 na rua Luiz Brancaglion (em frente ao prédio do CIESP)!

O visitante tem a chance de assistir a demonstrações e experiências de aplicações práticas de nanotecnologia – tecnologia emergente e fundamental para o desenvolvimento e a competitividade das indústrias e nações.

Para visitar a Escola basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjdEdROfZtcPvEd1e4IVDzGU_NBTxGMqY2aH9vr1VuUkGIkw/viewform e agendar um horário!

INOVAÇÃO NAS EMPRESAS

Ontem (07), ainda como parte das atividades do CIEJ, também foi realizada a palestra 'Faça a inovação acontecer na sua empresa', que teve como objetivo apresentar conceitos e características de inovação e sua aplicabilidade para as micro e pequenas empresas.

E amanhã (09) tem mais CIEJ! Serão dois grandes eventos para toda a população, confira:
- Palestra 'Mudanças e Escolhas', às 19h30, na sede do Sincomércio (Rua Rolando D'Amico, 381);
- GEPRO - Inteligência Emocional Diante das Novas Tecnologias, às 19h30, na FATEC (Rua Frei Galvão, s/nº).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR