Prefeitura de Jahu > CIEJ ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA COM AGENDA REPLETA DE ATIVIDADES

CIEJ ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA COM AGENDA REPLETA DE ATIVIDADES

Entramos na última semana da segunda edição do Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu (CIEJ) e a agenda está repleta de atividades! Você não vai ficar de fora, né?

A Escola Móvel de Nanotecnologia continua instalada em frente ao prédio do CIESP (rua Luiz Brancaglion, 20) e recebendo visitas! Se você quiser conhecer um pouco mais sobre os conceitos, definições e aplicações de nanotecnologia, através de um ambiente agradável, moderno e interativo basta agendar um horário de visitação por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjdEdROfZtcPvEd1e4IVDzGU_NBTxGMqY2aH9vr1VuUkGIkw/viewform!

Nesta segunda (13) também temos a continuação do CIEJ Agro, com uma atividade de campo que complementa o que foi abordado na palestra do último dia 30!

Amanhã (14), às 19h, na sede do CIESP, teremos a palestra ‘Computação Quântica e Cibersegurança’!

Na quinta (16), às 19h no SENAC, é a vez de ‘um papo sobre gerações’, onde vamos apresentar as características de cada geração no ambiente profissional, trazendo insights sobre a Geração Z, que está entrando no mercado de trabalho, e suas particularidades.

E para encerrar, no sábado (18), a partir das 10h no CIESP, teremos o painel ‘Conectadas’, recebendo convidadas super especiais para abordaremos como tema principal a representação feminina no mercado de trabalho.

Participe!