8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú sedia etapa do Campeonato Regional de Judô no dia 10

Bento, Buzacarini e Aleixo

 

Judoca Rafael Buzacarini, da seleção brasileira, deve acompanhar a competição da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realiza neste sábado (10/08) o Campeonato Regional de Judô. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, a partir das 9h30, nas classes sub-9, sub-15, sub-18, adulto e sênior. Serão cerca de 30 judocas jauenses em ação em busca de vagas no Campeonato Estadual do Interior. O judoca Rafael Augusto Buzacarini, da seleção brasileira, deve acompanhar a competição.

Dia 10 de agosto de 2013 (sábado)

Programação:

Pesagem Masculina

8h às 9h – ( Sub-9 e Sub-15)

 9h às 10h – (Sub-18 e Adulto)

10h às 11h - Sênior

Pesagem Feminina

8h às 9h – 2ª Divisão

9h à 10h – 1ª Divisão

Abertura: 10h

Início das competições: 10h30

Encerramento: 16h

Inscrições

Todas as inscrições deverão ser enviadas para os organizadores até o dia 6 (terça- feira) para o e-mail lfaraldo@sabesp.com.br ou argeu.neto@hotmail.com. O valor da inscrição é de R$ 30. Todos os atletas deverão estar munidos da carteirinha da Federação de 2013. As informações são do delegado regional da Federação Paulista de Judô, Argeu Maurício de Oliveira Neto; e dos professores Hercílio Benedicto e Bento Aleixo.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas