Prefeitura de Jahu > BOLETIM METEOROLÓGICO - TEMPERATURAS MAIS AMENAS E PROBALIDADE DE CHUVA

BOLETIM METEOROLÓGICO - TEMPERATURAS MAIS AMENAS E PROBALIDADE DE CHUVA

O dia hoje (24) continua marcado por bastante nebulosidade, o que não permitirá que as temperaturas subam tanto e a sensação será mais amena, se comparado com os últimos dias, até mesmo de frio em alguns momentos.

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, informa que ventos que sopram a umidade da Amazônia em direção ao estado de São Paulo, podem provocar pancadas de chuva isoladas, porém sem risco para acumulados expressivos.

Mesmo sem previsão de chuva forte, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis, uma vez que o solo se encontra encharcado e o risco para transtornos permanece elevado.

As informações são da Defesa Civil do estado de São Paulo.