Prefeitura de Jahu > PROJETO GURI INCIA APRESENTAÇÕES DE ENCERRAMENTO DE SEMESTRE

PROJETO GURI INCIA APRESENTAÇÕES DE ENCERRAMENTO DE SEMESTRE

Com naipes de percussão e sopros o Projeto Guri - Polo Regional Jaú inicia nesta segunda-feira (27) as apresentações de encerramento de semestre, na Galeria de Artes Henrique Pacheco de Almeida Prado, às 15h30.

Nas demais apresentações - dia 28, às 10h e às 15h30hs; dia 29, às 15h30; e dia 01/12, às 10h e às 15h30hs - vão ser apresentados naipes e grupos como cordas elétricas, bateria, teclado, violão, coral, iniciação musical, cordas friccionadas agudas e graves.

Nos repertórios têm músicas popular brasileira, folclóricas, eruditas, natalinas e composições realizadas em sala de aula.

Todas as apresentações são gratuitas e abertas à população. A galeria fica na rua Tenente Lopes, 350 – centro.

O Projeto Guri é um programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural, da secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do Estado de São Paulo, desenvolvido em parceria com nosso município por meio da secretaria de Cultura e Turismo.