8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PACTO COLETIVO POR CIDADES ANTIRRACISTAS

PREFEITURA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO ‘PACTO COLETIVO POR CIDADES ANTIRRACISTAS’

A Prefeitura de Jahu esteve representada ontem (28) no evento de lançamento do “Pacto Coletivo por Cidades Antirracistas”, organizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e que prevê os municípios a criar estruturas voltadas ao combate ao racismo.

Nossa cidade esteve representada pela gerente de Gestão Estratégica, Eliana Ferreira da Cruz Silva; diretora executiva da Secretaria de Cultura e Turismo, Luciane Adélia de Camargo; e pelo chefe administrativo da Secretaria de Esportes, Luiz Cláudio Pacheco.

Um dos objetivos do pacto é implementar ferramentas, dentro dos municípios, que possibilitem a adesão ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SINAPIR), mantido pelo Governo Federal.

Agora, a Prefeitura irá avaliar as medidas que podem ser estabelecidas em nossa cidade, dentro das sugestões realizadas pelo MPSP, para adequar a realidade local às necessidades do programa.

Além de representantes do MPSP, o evento também contou com a presença do Ministério da Igualdade Racial, de comunidades negras, quilombolas e sociedade civil.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR