8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU RECEBE 23ª REUNIÃO DO CRMV-SP ESCUTA

JAHU RECEBE 23ª REUNIÃO DO ‘CRMV-SP ESCUTA’

Aconteceu na tarde desta terça-feira (28) a 23ª Reunião do CRMV Escuta - programa do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de são Paulo, que tem objetivo de aproximar médicos veterinários e zootecnistas com a própria classe, a sociedade e autoridades administrativas.

O Prefeito Ivan Cassaro recepcionou a comitiva composta pelo presidente da entidade Dr. Odemilson Donizete Mossero, que veio acompanhado de representantes regionais e apresentou algumas das comissões existentes no Conselho.

Essas comissões podem auxiliar o poder público com ações e/ou orientações, dentre elas, questões de zoonoses, bem-estar animal, fiscalizações sanitárias e resgates de animais em situações de calamidade pública.

Falou-se ainda em evitar a malversação do dinheiro público, através de parcerias público-privadas, como credenciamentos de clínicas e hospitais particulares para realização de exames, cirurgias, internações e ações contundentes de castração em massa.

Também participaram do evento o presidente da Associação dos Médicos Veterinários de Jaú, Dr. Giovani Fernando Araújo, que intermediou o encontro; os secretários Odair Soares - Proteção de Direito dos Animais, Antonio Carlos Botelho Müller Carioba (Toni Carioba) - Agricultura, Giovani Mineti Fabricio - Meio Ambiente; além de representantes da secretaria de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e da Câmara Municipal.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR