8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REUNIÃO EM JAHU AFINA CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CAMINHOS DO TIETÊ

REUNIÃO EM JAHU AFINA CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CAMINHOS DO TIETÊ

Nesta quarta-feira (29) Jahu sediou assembleia geral para a constituição da Associação Caminhos do Tietê, ação que tem objetivo de fortalecer o turismo regional unindo esforços, recursos e parcerias para atrair investimentos.

O evento foi iniciativa de empreendedores do setor calçadista de Jahu, bordados e enxovais de Ibitinga, navegação de Barra Bonita, produtores de macadâmia de Dois Córregos, Sincomércio, além de representantes regionais do segmento de eventos, fazendas de turismo rural e ecológico, ciclismo, hotéis, bares, restaurantes e cafés e da Região Turística (RT) Caminhos do Tietê.

A constituição da associação é o alicerce para o sucesso do turismo na RT Caminhos do Tietê, composta pelos municípios de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Borborema, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jahu, Mineiros do Tietê e Tabatinga.

O evento, aconteceu na sede do Sindicato dos Calçadistas e contou com a presença de parceiros como o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, empresários e gestores municipais das 13 cidades que compõem a RT.

De Jahu, foram eleitos para a composição da associação: Luís Felipe Rodomonte (Sindicalçados) – presidente; José Roberto Pena (Sincomércio) – conselheiro fiscal; Adriana Maitino (Abrafest) – diretora administrativa; e Maria Madalena Bianco Rosatti (Associação dos Lojistas do Shopping Território do Calçado) – diretora-presidente.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR