8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MULHERES CONTEMPLADAS COM CURSO DE AUXILIAR ADMIMISTRATIVO FAZEM APRESENTAÇÃO

MULHERES CONTEMPLADAS COM CURSO DE AUXILIAR ADMIMISTRATIVO FAZEM APRESENTAÇÃO

A Prefeitura, por meio da secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, participou na manhã de sexta-feira (1) de apresentação do Projeto Integrador, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac/Jaú.

Trata-se a proposta de apresentação feita por alunos ao final de cada curso, criando um diálogo entre a sala de aula e a realidade do mercado de trabalho. Neste caso em questão, se apresentaram mulheres na faixa etária de 15 a 65 anos, atendidas pela Casa da Mulher Jauense e contempladas com curso gratuito de auxiliar administrativo, desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac/Jaú.

A secretária Drª. Cândida Ferreira participou do evento junto à empresas parceiras da secretaria da Mulher - parceria viabilizada pelo Selo Empresa Amiga da Mulher -, que tiveram oportunidade de conhecer o talento das mulheres, agora capacitadas.

Durante o evento Lisandra Cristina Miranda Serra representou a Super Estágios Jaú, Jocineia Tirollo - MaisRH Consultoria de Gestão de Pessoas, Isabel Cristina Martins Turini - AM Consultoria Empresarial e Rafaela Martins - Hospital Amaral Carvalho.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR