Prefeitura de Jahu > PREFEITURA MODERNIZA SINALIZAÇÃO SEMAFÓRICA DA CIDADE

PREFEITURA MODERNIZA SINALIZAÇÃO SEMAFÓRICA DA CIDADE

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando a substituição das lâmpadas que compõe o sistema de semáforos da cidade.

A medida prevê a instalação de novas lâmpadas de LED nos dispositivos semafóricos. As novas luminárias, além de serem mais econômicas, também possibilitam uma melhor visualização, reduzindo assim o risco de acidentes e garantindo um trânsito mais seguro.

O serviço de substituição começou nesta semana e tem previsão de conclusão ainda este mês, quando todos os semáforos da cidade contarão com esse novo sistema de iluminação.

Paralelamente a isso, a Prefeitura também está finalizando os trâmites licitatórios para a aquisição de temporizadores que serão instalados nos sinaleiros da cidade.