8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E EMPRESA ASSINAM CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO NA CIDADE

PREFEITURA E EMPRESA ASSINAM CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO NA CIDADE

Como parte do maior programa de segurança pública da história da nossa cidade, a Prefeitura de Jahu assinou nesta semana o contrato para implementação do novo sistema de videomonitoramento que irá contemplar diversas áreas e prédios públicos do Município.

A empresa vencedora da licitação já iniciou os serviços de instalação de câmeras e de preparação do Centro de Monitoramento e Operações (CEMOP).

Ao todo, como forma de aumentar a segurança da população, serão prestados serviços de videomonitoramento, por meio de sistema de imagens CFTV e alarmes monitorados.

Todas as escolas municipais serão contempladas pelo serviço, bem como todas as unidades de saúde da cidade, além de praças, espaços públicos, cruzamentos importantes e entradas e saídas do nosso município.

A lista completa de locais que serão contemplados pelo serviço de videomonitoramento pode ser consultada no site da Prefeitura.

A implementação do sistema de videomonitoramento na nossa cidade, ao lado do programa ‘Jahu Iluminada’ - que está substituindo as lâmpadas de todas as ruas da cidade - faz parte do maior investimento em segurança pública da história de Jahu.

Tags

COMPARTILHAR