Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REVITALIZA PRAÇA DO MUSEU COM MÃO DE OBRA PRÓPRIA

PREFEITURA REVITALIZA PRAÇA DO MUSEU COM MÃO DE OBRA PRÓPRIA

Com respeito à população e aos cofres públicos, a Prefeitura de Jahu realizou uma série de melhorias na ‘Praça do Museu’ (Praça Dr. Luciano Pacheco), utilizando recursos e mão de obra próprios.

Todas as obras foram executadas por servidores do CEPROM, sem necessidade de terceirizar o serviço, gerando economia à Prefeitura.

O novo sistema de iluminação de LED também foi instalado pelos eletricistas da Secretaria de Mobilidade Urbana. Além das novas lâmpadas serem mais econômicas, elas também garantem mais segurança para a população.

A praça foi revitalizada como um todo: o campo de futebol foi recuperado, novos passeios públicos foram abertos, o calçamento foi recuperado, novos bancos e mesas foram instalados, o playground recebeu melhorias e os acessos à praça receberam obras para garantir acessibilidade.

Tudo pensado com muito carinho pela equipe do prefeito Ivan Cassaro para garantir um espaço de lazer adequado para a população da nossa cidade.