Prefeitura de Jahu > DESCIDA DO PAPAI NOEL ENCANTA MULTIDÃO DE PESSOAS

DESCIDA DO PAPAI NOEL ENCANTA MULTIDÃO DE PESSOAS

Milhares de jauenses estiveram na noite deste domingo (17) no Parque do Rio Jaú para acompanhar a descida do Papai Noel de tirolesa!

O evento, que já é uma tradição de Natal da nossa cidade, segue encantando gerações e atraindo grande público de Jahu e de toda a região!

Toda a estrutura do evento, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, foi montada por servidores do CEPROM com apoio do Corpo de Bombeiros, que se dedicaram para garantir uma linda festa à nossa população.

Agentes de Trânsito, equipes de Segurança Patrimonial e Defesa Civil também participaram da organização, garantindo mais segurança aos presentes.

Neste ano, além da chegada do Bom Velhinho, o público também pôde acompanhar shows da Turma da Magali para as crianças e da banda Matahare!

O prefeito Ivan Cassaro acompanhou o evento em meio ao público, assim como secretários municipais e vereadores.

Como forma de celebrar o verdadeiro espírito do Natal, o padre Márcio Gaido conduziu um momento de oração.

A descida do Papai Noel é uma realização da Prefeitura, com apoio do Sincomércio e da CDL.