8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU CONQUISTA O TÍTULO DA LIGA FERREIRENSE DE FUTSAL

JAHU CONQUISTA O TÍTULO DA LIGA FERREIRENSE DE FUTSAL

Com goleada, nossa equipe sub-21 de futsal masculino fez história na noite desta sexta-feira (15) no Ginásio de Esportes 'Dr. Flávio de Mello' e conquistou o título da Liga Ferreirense!

Nossos meninos não tomaram conhecimento de Leme e aplicaram um sonoro 6x0 nos adversários, revertendo a desvantagem do jogo de ida e mostrando o motivo de terem a melhor campanha e o melhor ataque do campeonato!

A partida começou equilibrada, mas logo aos 6 minutos Ighor Garcia colocou a nossa equipe em vantagem na final!

Antes do intervalo, Ighor marcou mais um e fez com que os times fossem aos vestiários com o resultado parcial de 2x0 para Jahu!

Na volta do intervalo, nosso time continuou em busca do resultado e, aos 8 minutos, Ighor fez mais um! Foi o terceiro gol do nosso camisa 7, que levava a partida para a prorrogação.
Prorrogação? Que nada! Três minutos depois, Evanderson da Silva fez o quarto gol, placar que já dava o título para a nossa cidade!

Aí, Leme foi para o ataque, mas deixou espaços na defesa e o nosso time não perdoou: Gabriel Ambrosio e Matheus Cestari deram números finais à partida!

Com o 6x0 da partida de volta, Jahu venceu no placar agregado por 9x6 e faturou o título de uma das principais competições de base do estado!

E como uma defesa sólida também é importante, o goleiro Micael Oliveira ainda recebeu o troféu de 'defesa menos vazada' da competição!

A comissão técnica da equipe é formada por Valdinei Carraro, Dener Borges e Michel Francisquini, que formaram o time em março deste ano, através de seletivas organizadas pela Secretaria de Esportes, e em menos de um ano já atingiram grandes resultados.

A Prefeitura de Jahu parabeniza todos os atletas e comissão técnica pelo resultado!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR