Prefeitura de Jahu > POLICLÍNICA DO BERNARDI FUNCIONA COM PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

POLICLÍNICA DO BERNARDI FUNCIONA COM PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Policlínica do Residencial Bernardi, está operando com prontuário eletrônico desde o dia 15.

O prontuário eletrônico facilita o trânsito de informações sobre munícipes atendidos na Rede Básica de Saúde e tem objetivo de otimizar atendimentos através de acesso mais rápido ao histórico de saúde do paciente, contribuir para maior celeridade no diagnóstico, e aumentar o índice de resolutividade.

Já operam com prontuário eletrônico a UBS "Dr. João Eduardo Fregolente", no Jardim Maria Luiza IV e a de Potunduva; o Ambulatório de Atendimento Multidisciplinar, de Saúde Mental, de Gestação de Alto Risco (Gestar) e o Ambulatório Especialidades; Pronto Atendimento Municipal (antigo Hospital São Judas); o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o de Fisioterapia Municipal; a USF "Adilson Morandi", no Jardim Padre Augusto Sani e a USF do Residencial Pedro Julian, no Distrito de Potunduva.