8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DA 4ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA

JAHU PARTICIPA DA 4ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou nesta semana (18) da segunda etapa da 4ª Conferência Estadual de Cultura, no Memorial da América Latina, na capital paulista.

Nossa região foi representada por Everton Calixto do Patrocínio, delegado titular representante da sociedade civil, eleito na Conferência Intermunicipal realizada no mês de outubro em Jahu, com participação de treze municípios.

A Conferência Estadual contou com a presença de autoridades, representantes do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, gestores de cultura e delegados eleitos de todas as regiões do estado.

Durante o evento foram apresentados relatórios que após intensos debates tiveram votação da redação final a ser apresentada à Conferência Nacional de Cultura. Outras duas conferências em formato híbrido devem ocorrer no mês de janeiro para definição das propostas e eleição dos delegados que vão representar o estado de São Paulo na etapa nacional.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR