8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PIQUENIQUE NO HORTO

PIQUENIQUE NO HORTO

Prepare uma cesta com lanches, bebidas, frutas e o que mais desejar, e faça um delicioso piquenique no Horto Municipal. Em janeiro a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia) abre o local nos sábados do dia 13, 20 e 27, das 8h às 12h.

Além de se divertir e se conectar com a natureza, você também vai contribuir para a preservação do meio ambiente. Com as cascas e resíduos gerados no piquenique, servidores do local vão incentivar a compostagem doméstica, uma forma de transformar o lixo orgânico em adubo para plantas. Você vai aprender como fazer sua própria composteira e os benefícios que ela traz para o solo, as plantas e o clima.

DICAS PARA UM PIQUENIQUE LEGAL
- Use repelente, filtro solar, roupas leves compridas e sapato fechado para evitar ferimentos. Dê preferência à vestimentas nas cores frias e evite roupas na cor vermelha (na natureza lembra carniça e pode atrair mais pernilongos e outros mosquitos).
- Evite passar desodorantes e perfumes com cheiros fortes e adocicados (podem atrair abelhas).
- Leve garrafa/cantil de água.
- Menores de idade devem estar acompanhados de seus responsáveis no decorrer das atividades.
- Em caso de chuva a visita é automaticamente cancelada, pois no local não há espaço amplo com cobertura para acolher todos os visitantes. A equipe de Educação Ambiental entrará em contato para reagendamento.

Para agendamento ou outas informações faça contato via telefone (14) 3621-6989 ou pelo e-mail easemeiajahu@gmail.com

Acesse https://hortojahu.wordpress.com/ e saiba mais sobre o Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - Professor Dr. Kiko e as atividades que o local oferece.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR