8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO PARA MENINAS ADOLESCENTES DURANTE AS FÉRIAS ESCOLARES

PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO PARA MENINAS ADOLESCENTES DURANTE AS FÉRIAS ESCOLARES

Aproveitando o período de férias a Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, abriu inscrições para o 'Programa Para Meninas Adolescentes nas férias', que terá início nesta próxima sexta-feira (12).

Com atividades direcionadas à faixa etária de 12 a 17 anos, o programa foi desenvolvido pela pasta com objetivo de instruir e oferecer ferramentas para que essas jovens conheçam seus direitos e desenvolvam suas potencialidades.

Durante encontros realizados às sextas-feiras, das 14h às 16h, vão ser tratados temas importantes para essa faixa etária como autoestima, saúde (cuidados, higiene e prevenções), bullying, relacionamentos interpessoais e Namoro Legal (cartilha do Ministério Público do Estado de São Paulo).

Também vão ser abordadas as temáticas sonhos, profissões e perspectiva de futuro, além da realização de roda de conversa com profissionais de diferentes áreas. No final do trabalho com o grupo, as participantes vão ser contempladas com maquiagem e ensaio fotográfico.

As inscrições devem ser feitas pela responsável legal pela menina adolescente pelo telefone (14) 3624-7712 ou presencialmente na Casa da Mulher Jauense, que fica à Avenida Ana Claudina, 447, Jardim Estádio.

As vagas são limitadas!

Tags

COMPARTILHAR