8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA SEGUE COM A RENOVAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL DE VEÍCULOS

PREFEITURA SEGUE COM A RENOVAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL DE VEÍCULOS

Dando continuidade ao processo de renovação da frota municipal iniciado no começo da atual gestão, em 2021, e com respeito ao dinheiro público, a Prefeitura chegou a marca de 93 novos veículos.

Nas últimas semanas, diversas secretarias municipais receberam 17 novos carros e caminhonetes e um novo caminhão, que passaram a integrar a frota renovada.

Entre as pastas contempladas estão as secretarias de Cultura e Turismo; Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação; Políticas Públicas para as Mulheres; e Proteção e Direito dos Animais, que nunca tiveram veículos próprios.

Além destas, também foram entregues novos veículos para as secretarias de Administrações Regionais, Economia e Finanças, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana (Trânsito) e Saúde.

Esses novos carros vão auxiliar no desenvolvimento de ações executadas diariamente pelas diversas secretarias que compõe a Administração Municipal, agilizando o serviço público e facilitando a realização de inúmeras atividades.

Quando a atual gestão teve início, a frota municipal estava completamente sucateada, formada por veículos que estavam em uso há décadas, por maquinário que já não apresentava condições de utilização e com carcaças abandonadas no pátio do CEPROM.

A renovação da frota foi uma das primeiras medidas determinadas pelo prefeito Ivan Cassaro. “Ao longo desses três últimos anos já estamos chegando quase a cem novos veículos. Conseguimos tratores, pás-carregadeiras, ambulâncias e diversos outros carros e máquinas. E o nosso trabalho não para por aqui! Já estamos realizando a aquisição de novas motocicletas para o Departamento de Trânsito, por exemplo”, relatou o prefeito.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR