Prefeitura de Jahu > SERVIDORES CONTINUAM FASE FINAL DE CAPACITAÇÃO PARA BRIGADISTA

SERVIDORES CONTINUAM FASE FINAL DE CAPACITAÇÃO PARA BRIGADISTA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com o Departamento de Segurança do Trabalho da Secretaria de Governo, está dando continuidade à última etapa do curso de capacitação de servidores para atuarem como brigadistas de incêndio.

O treinamento ocorre nas Unidades de Saúde do Município. Entre os últimos dias 04 e 05, os profissionais da UBS Maria Luiza IV e UBS São Benedito cumpriram a fase final do curso.

Além da teoria, essa fase do treinamento contempla também a prática de identificação de área para prevenção e combate de incêndio, com enfoque nos aspectos estruturais; reconhecimento da disposição do prédio, equipamentos de prevenção e de combate existentes no local; e verificação da sinalização, rotas de fuga e saídas de emergência.