Prefeitura de Jahu > JAHU CONQUISTA SUBSÍDIO PARA MAIS 174 CASAS

JAHU CONQUISTA SUBSÍDIO PARA MAIS 174 CASAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação e Planejamento Urbanístico (SHPU), informa que conquistou subsídio para mais 174 unidades habitacionais.

Os subsídios, no valor de R$ 10 mil, serão disponibilizados por meio do ‘Programa Casa Paulista’, do Governo do Estado, e deverão ser utilizados para o abatimento do valor final do contrato de financiamento do imóvel junto às construtoras. Ao todo, ao longo dos últimos anos, a Prefeitura auxiliou cerca de 1400 famílias a realizarem o sonho da casa própria por meio deste programa.

O benefício poderá ser concedido para famílias com renda de até três salários mínimos.

A Prefeitura reforça que não serão realizadas inscrições para o empreendimento em questão. A negociação deverá ser feita diretamente entre a pessoa interessada e a construtora responsável pelo loteamento.

Esse novo empreendimento habitacional será construído na Avenida Antônio Adib Chamas.