8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA - TENTATIVA DE GOLPE CONTRA MORADORES

NOTA - TENTATIVA DE GOLPE CONTRA MORADORES

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que chegou ao nosso conhecimento denúncia de que pessoas mal intencionadas estariam se passando por funcionários da pasta para aplicar golpes na população.

Segundo consta, golpistas estariam indo até a casa de moradores, sobretudo idosos, alegando serem funcionários da Secretaria de Saúde, com o intuito de realizarem a aferição de pressão e passarem demais orientações aos munícipes.

Durante essa ‘visita falsa’, o golpista alega que o morador teria dinheiro a receber por meio de um programa fictício do Governo Federal. Nesse momento, são solicitados os documentos pessoais da vítima.

A partir daí, os criminosos estariam utilizando os dados para aplicar uma série de golpes com os dados do morador.

De acordo com a denúncia que chegou até a Secretaria de Saúde, essas visitas estariam sendo realizadas na região dos jardins Frei Galvão e Altos da Cidade, inclusive fora de horário de expediente.

A Prefeitura reforça que servidores municipais estão sempre uniformizados e portando crachás e que, durante as visitas, jamais nossos funcionários irão abordar questões financeiras.

A Prefeitura irá apurar a questão e tomar todas as medidas cabíveis. Caso você ou algum familiar tenha recebido alguma visita suspeita, entre em contato conosco e com a Polícia Militar.

Salientamos que a identidade dos nossos agentes pode sempre ser confirmada por meio do telefone (14) 3602-3777.

Tags

COMPARTILHAR