Prefeitura de Jahu > DEFESA CIVIL DÁ INÍCIO A CURSO DE FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

DEFESA CIVIL DÁ INÍCIO A CURSO DE FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

No último sábado (21), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil (SEPRODEC), deu início ao curso de formação de voluntários, que tem como objetivo capacitar profissionais a atuar na defesa e proteção da nossa comunidade.

A primeira etapa do curso foi realizada na cidade de Bocaina, em uma ação conjunta entre a nossa Secretaria de Proteção e Defesa Civil e a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil daquela cidade.

No próximo sábado (27), será realizada mais uma etapa do curso. Dessa vez, teremos um treinamento prático na piscina do Corpo de Bombeiros da nossa cidade, onde os participantes poderão participar de simulações e demais atividades práticas.

Tem interesse em participar? Entre em contato com a SEPRODEC pelo WhatsApp (14) 99855-3149!