8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INTERDITA PRÉDIO DO CENTRO COMUNITÁRIO DO JARDIM PEDRO OMETTO

PREFEITURA INTERDITA PRÉDIO DO CENTRO COMUNITÁRIO DO JARDIM PEDRO OMETTO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, realizou a interdição preventiva do prédio que abrigava o antigo Centro Comunitário do Jardim Pedro Ometto após ser registrado o desabamento de parte do telhado do prédio.

Inspeção realizada pela pasta constatou a necessidade da interdição preventiva do espaço. Equipes do Departamento de Obras da Prefeitura irão visitar o local no início da semana para vistoriar o prédio e elaborar os laudos de engenharia necessários para que seja tomada uma decisão sobre quais obras serão efetuadas posteriormente. Como existe o risco do restante do telhado ceder, a Secretaria de Proteção e Defesa Civil decidiu também isolar a área ao redor da construção.

O prédio é de propriedade da Prefeitura e a Defesa Civil está procedendo com o registro de ocorrência policial para verificar se houve intervenção humana no caso.

Por precaução, recomenda-se que a população mantenha distância do local e respeite as interdições. Caso qualquer nova evidência de risco seja identificada, comuniquem imediatamente os bombeiros pelo 193 ou a defesa civil por meio do telefone (14) 99855-3149.

Não há registro de vítimas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR