8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA MAIS UMA OBRA DE RECAPE DE RUAS DA CIDADE

PREFEITURA INICIA MAIS UMA OBRA DE RECAPE DE RUAS DA CIDADE

Dando andamento aos trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica de ruas da cidade, a Prefeitura iniciou nesta semana mais um pacote de obras que vão contemplar cerca de 38 mil metros quadrados de vias em diferentes bairros.

O pacote de obras teve início pela rua Dr. Inácio de Almeida Prado, que liga os jardins Santa Helena e Odete e será recapeada em sua totalidade.

Máquinas da empresa responsável pelo serviço estão realizando a remoção da camada asfáltica existente na rua para posterior aplicação de nova camada de pavimento.

Ao todo, a Prefeitura já realizou o recape de aproximadamente 80 mil metros quadrados de ruas da cidade localizadas em cerca de 20 bairros. Paralelamente a isso, a Administração Municipal também tem dado sequência aos trabalhos da ‘Operação Tapa-Buracos’, que realiza intervenções diariamente em diferentes pontos do Município.

Além da rua Dr. Inácio de Almeida Prado, nessa nova fase também serão contempladas ruas dos jardins Nova Jaú, Itamaraty, Residencial Bernardi, Dona Emília, Novo Horizonte e Distrito Industrial.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR