8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COMTUR REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA

COMTUR REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA

Membros do Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Jahu participaram da primeira reunião ordinária do órgão, na Estação Ferroviária, nesta quinta-feira (25).

Foram colocados em pauta projetos a serem apresentados ao Dadetur - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, com vistas ao pleito de 2024, e recursos deste ano que devem ser direcionados ao Distrito de Pouso Alegre de Baixo, cuja elaboração de projeto de renovação e revitalização da área central do bairro, foi solicitada pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Ainda durante o encontro foi exposta a necessidade de renovação dos membros do Comtur, conforme previsto na lei que rege o conselho. Ofício deve ser encaminhado às representações, para que sejam indicados titulares e suplentes para o biênio 2024-2025.

Outro assunto abordado na reunião versou sobre adequações propostas para a lei 5175 que criou o conselho, tendo em vista que Jahu é Município de Interesse Turístico e recebe recursos anuais do governo do Estado por meio do Dadetur. Essas alterações tem objetivo de adequar alguns parágrafos, que poderão ser pontuados nos próximos pleitos de recursos. O assunto volta à pauta na próxima reunião do colegiado.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR