8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SERVICO DE TELECARDIOLOGIA EM PRONTO ATENDIMENTO

SERVICO DE TELECARDIOLOGIA EM PRONTO ATENDIMENTO

Dois novos equipamentos portáteis de eletrocardiograma vão ser utilizados nas Unidades de Pronto Atendimento Municipal e do Distrito de Potunduva. Os aparelhos fazem parte do Projeto de Apoio à Implementação das Boas Práticas na Atenção à Cardiologia e Urgências Cardiovasculares, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, em parceria com o Hospital do Coração (HCor) e municípios.

A iniciativa ocorre em continuidade aos investimentos realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, na rede básica de saúde, tem objetivo de melhorar o diagnóstico e reduzir o números de internações de pacientes em casos de infarto e arritmias, e torna possível otimizar em tempo real o atendimento de emergência à população.

De acordo com a proposta, durante 24 horas por dia equipe médica da Central de Telecardiologia do HCor permanece à disposição para análise e discussão dos casos em questão. O laudo de eletrocardiograma é emitido com interpretação completa, retornando quase que imediatamente para equipe de profissionais de nosso município.

Tags

COMPARTILHAR