Prefeitura de Jahu > PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REALIZAM PLANEJAMENTO PARA O NOVO ANO LETIVO

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REALIZAM PLANEJAMENTO PARA O NOVO ANO LETIVO

A Prefeitura de Jahu, por meio Secretaria de Educação do Município, dará início nesta quinta-feira (1º) às atividades de formação que fazem parte do Planejamento de 2024.

Entre os dias 01 e 09 de fevereiro, professores, gestores e demais profissionais que atuam na educação da rede municipal, terão uma programação repleta de atividades voltadas ao acolhimento e desenvolvimento de habilidades que auxiliarão na retomada das ações pedagógicas e administrativas que serão desenvolvidas nas escolas da rede durante todo o ano letivo.

Amanhã, primeiro dia de formação, será realizada a palestra: “Educação Inclusiva: Legislação e perspectiva da família”, no Espaço Pedagógico.

Ministrada pelo Dr. Daniel Guilherme Moreira (procurador do Município), a palestra contará com a presença de todos os diretores de escola, vice-diretores, diretores de educação infantil, coordenadores pedagógicos e coordenadores de creche da rede municipal de ensino.