Prefeitura de Jahu > O AGITA VERÃO JÁ COMEÇOU!

O 'AGITA VERÃO' JÁ COMEÇOU!

Nem a chuva e as temperaturas mais amenas impediram a nossa população de agitar o verão com a gente!

Ontem (31), os professores Clayton e Cintya Caldeira organizaram uma aula de ritmos pra lá de especial no salão do Balneário 'Aristides Coló' para marcar o início do projeto 'Agita Verão', que é organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes!

Não conseguiu ir? Não tem problema! Ao longo dos próximos dias teremos vários outros eventos para todo mundo participar!

Hoje (1º), por exemplo, já tem aulão de hip-hop às 19h na quadra do Jardim Padre Augusto Sani!

Confira o restante da programação:
SEXTA-FEIRA (02) – Aulão de axé no Parque do Rio Jaú às 19h;
TERÇA-FEIRA (06) – Aulão de jump e atividades de recreação às 18h no Balneário Aristides Coló;
QUARTA-FEIRA (07) – Micareta com ciclistas e corredores de rua a partir das 19h. Saída do Beco, com trajeto ao longo da Avenida Dr. Quinzinho;
QUINTA-FEIRA (08) – Aulão de ritbox/ritmos no Lago do Silvério às 19h.