Prefeitura de Jahu > EDUCAÇÃO INICIA REUNIÕES DE PLANEJAMENTO PARA O NOVO ANO LETIVO

EDUCAÇÃO INICIA REUNIÕES DE PLANEJAMENTO PARA O NOVO ANO LETIVO

Como parte dos preparativos para a volta às aulas, que está programada para o próximo dia 15, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na manhã de hoje (1º) as reuniões de planejamento escolar.

Os encontros, que serão realizados até o próximo dia 9, reúnem professores, gestores e demais profissionais que atuam na rede municipal, tendo como objetivo o desenvolvimento de habilidades que auxiliarão na retomada das ações pedagógicas e administrativas que serão desenvolvidas nas escolas da rede durante todo o ano letivo.

A primeira atividade foi realizada no Espaço Pedagógico e ministrada pelo Dr. Daniel Guilherme Moreira, que é procurador do Município. A palestra teve como tema “Educação Inclusiva: Legislação e perspectiva da família”, debatendo os desafios e formas de garantir a igualdade de possibilidades para todos os alunos.