8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU VAI PARTICIPAR DA COPA DA LPF SUB-20

JAHU VAI PARTICIPAR DA COPA DA LPF SUB-20

Pela primeira vez na história, Jahu vai participar da Copa LPF Sub-20, evento organizado pela Liga Paulista de Futsal e que é reconhecido como um dos maiores torneios do país na categoria.

Esse é mais passo importante para o desenvolvimento da modalidade no nosso Município e reflete também o potencial da nossa cidade para o esporte.

Montada no ano passado pela Secretaria de Esportes, a nossa equipe masculina de futsal já vem registrando resultados importantes, como o título da Liga Ferreirense no ano passado.

Jahu estará no Grupo 2 da Copa LPF, ao lado das equipes de Bauru, Botucatu, Lençóis Paulista, Bebedouro, Monte Alto, Itapeva, Itapetininga e Mogi Guaçu. Nessa primeira fase as nove cidades se enfrentam em turno único, com as oito melhores avançando para as oitavas de final do torneio, que também serão disputadas em jogo único.

Já a partir das quartas de final, os confrontos serão em duelos de ida e volta, com exceção da final, que também será em jogo único.

A Copa LPF tem previsão de início para o mês de março e a nossa equipe já está iniciando os treinamentos com foco na competição.

Desde já, boa sorte ao nosso time!

Tags

COMPARTILHAR