8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CURSO GRATUITO DE ORATÓRIA PARA MULHERES - INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO GRATUITO DE ORATÓRIA PARA MULHERES - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), está com inscrições abertas para o curso de comunicação e oratória para mulheres.

Alinhada ao Programa de Empoderamento Feminino desenvolvido pela pasta no início da atual administração, a iniciativa tem objetivo de capacitar para uma comunicação assertiva, de forma que as mulheres possam expressar-se com confiança e melhorar a qualidade de suas interações interpessoais.

Durante o curso - composto de encontros presenciais, atividades extras, interação online e certificação - as participantes vão aprender como desenvolver a voz, postura e linguagem corporal, e como superar o medo e a ansiedade para uma comunicação com segurança, clareza e persuasão.

De acordo com a Secretária Dr.ª Cândida Ferreira, proporcionar cada vez mais a emancipação feminina através de cursos, workshops e formações é uma das prioridades da pasta, desde 2021.

A condução da capacitação será feita pela voluntária da Casa da Mulher Jauense Rosane Cristina da Silva, escritora, palestrante, mentora de mulheres, especialista em comunicação e oratória.

CONTEÚDO
Módulo 1: Fundamentos da Comunicação; comunicação não verbal.
Módulo 2: Comunicação nos relacionamentos interpessoais; comunicação assertiva.
Módulo 3: Enfrentando desafios – como falar com segurança (vencendo o medo de falar em público).
Módulo 4: Comunicação inclusiva; comunicação nas redes sociais.
Módulo 5: Celebrando conquistas: análise e feedback.

Os encontros presenciais vão ocorrer nos dias 06, 13, 20 e 27/03, e em 03/04, das 19h às 22h30, na Casa da Mulher Jauense.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (14) 3624-7712. ATENÇÃO: vagas limitadas.

Tags

COMPARTILHAR