8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DO CMEI JANDYRA DE ARAÚJO NEVES

PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DO CMEI JANDYRA DE ARAÚJO NEVES

Utilizando apenas mão de obra e recursos próprios, a Prefeitura de Jahu concluiu a revitalização do prédio que abriga o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) ‘Jandyra de Araújo Neves’, localizado no Jardim Carolina. Essa foi a primeira grande obra do prédio, que tem cerca de 50 anos.

Ao longo dos últimos meses, o prédio recebeu uma série de melhorias como reforço na estrutura de sustentação; adequações nas redes elétrica e hidráulica; substituição de telhas e da estrutura de cobertura; revitalização das salas de aula, refeitório, berçário e áreas administrativas; construção de novo muro ao redor do CMEI; instalação de sistema de alarme; pintura; ações de jardinagem; entre outras intervenções que também garantiram uma melhor acessibilidade.

Tudo feito com o carinho que a nossa população e, especialmente, as nossas crianças merecem!

A cerimônia de reinauguração do prédio foi realizada na manhã desta segunda-feira (19). Durante o evento, o prefeito Ivan Cassaro, acompanhado pelos secretários Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana) e Profª. Drª. Elenira Cassola (Educação), agradeceu o trabalho desenvolvido pelos servidores municipais durante as obras e também agora, com o retorno das crianças para a unidade escolar. O vereador Tito Coló, vice-presidente da Câmara Municipal, também fez o uso da palavra representando os demais vereadores.

Ainda estiveram presentes na solenidade os secretários Marco Cipola (Assistência e Desenvolvimento Social), Marilda Cecilia Paulucci Casonato (Cultura e Turismo), Carlos Donisete de Oliveira (Esportes), Giovani Mineti Fabricio (Meio Ambiente) e Rodrigo de Paula (Proteção e Defesa Civil). Os vereadores Fernando Toledo, Lampião, Leandro Passos, Borgo, Marcos Brasil, Marcelo Bezerra de Souza e Willian Oliveira também estiveram presentes.

Com o término das obras, nossas crianças já puderam retornar ao prédio na última quinta-feira (15), data em que o ano letivo teve início na Rede Municipal de Ensino. O CMEI atende 80 crianças no Berçário I, Berçário II e Maternal I em ensino integral.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR