8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COMDEMA DEFINE N0VA DIRETORIA PARA BIÊNIO 2024-2025

COMDEMA DEFINE N0VA DIRETORIA PARA BIÊNIO 2024-2025

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia), realizou dia 20 a primeira reunião ordinária do Comdema - Conselho Municipal de Meio Ambiente, do biênio 2024-2025.

Durante o encontro ficou definido que a presidência do órgão nesse período será do Secretário Giovani Mineti Fabricio (Semeia) e a vice-presidência fica com o Secretário de Agricultura Antonio Carlos Botelho Müller Carioba (Toni Carioba). Também foram designados os membros que vão compor as câmaras técnicas.

Segundo Giovani, nessa primeira reunião foram apresentadas demandas gerais e tratados assuntos referentes ao gerenciamento de resíduos da construção civil. Ainda de acordo com ele, intervenções realizadas no Rio Jaú ao longo dos últimos meses - com objetivo de garantir maior fluidez das águas e reduzir o risco de alagamentos - também estiveram em pauta.

Ao longo deste biênio as reuniões vão ocorrer mensalmente, na primeira terça-feira de cada mês, às 17h15. Os encontros serão alternados de forma online e presencial, sendo que para cada duas reuniões virtuais haverá uma presencial.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR