Prefeitura de Jahu > CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COLETA SELETIVA - SELEÇÃO DE PARCEIROS É DIA 4

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COLETA SELETIVA - SELEÇÃO DE PARCEIROS É DIA 4

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a seleção de parceiros no processo de implantação, operação e manutenção do sistema de coleta seletiva domiciliar no município, vai ocorrer nesta semana (4), conforme Processo n.º 0300002857–PG/2023 – Edital de Chamamento Público n.º 001/2024.

Projetos de interessados nesta parceria inédita em Jahu devem ser inscritos até às 10h de 04/03/2024.

A coparticipação vai ser viabilizada por meio de termo de colaboração, em conformidade com a Lei Federal 13.019/2014 e suas alterações.

O edital continua disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura, através de mídia eletrônica (fornecida pelo interessado), ou no site www.jau.sp.gov.br

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente Giovani Mineti Fabrício (áudio em anexo), utilizar a coleta seletiva como ferramenta de gerenciamento de resíduos sólidos, é iniciativa que tem impacto social, econômico e ambiental.