8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > LEI MARIA DA PENHA ITINERANTE - ATENDIMENTO EM POTUNDUVA

LEI MARIA DA PENHA ITINERANTE - ATENDIMENTO EM POTUNDUVA

Neste sábado (9) atendimentos da Lei Maria da Penha Itinerante são colocados à disposição das mulheres no Distrito de Potunduva.

Trata-se a Lei Maria da Penha Itinerante do 1º Equipamento móvel de combate e prevenção a violência contra a mulher, projeto pioneiro no estado de São Paulo, idealizado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e viabilizado por recursos de TAC firmado em Ação Civil Pública pelo Ministério Público Federal.

O projeto foi criado com objetivo de ampliar a abrangência dos serviços oferecidos pela pasta. Em veículo adaptado a SPPM percorre bairros da cidade levando às mulheres uma variedade de atendimentos com foco no combate à violência doméstica.

Amanhã, na Fundação Raízen (rua Santa Catarina, 1157), das 9h às 13h, vai ter orientação jurídica, biblioteca e jogos para as crianças, coleta de material para exame de Papanicolau, doação de livros e atendimento às mulheres do agronegócio com inscrições em cursos.

A realização do evento conta com apoio da Defensoria Pública, Fundação Raízen, Senac, Sindicato Rural e Hospital Amaral Carvalho.

*ATENÇÃO: Para coleta de material para o exame de Papanicolau é necessário fazer inscrição pelo telefone (14) 3624-7712.

Confira o cronograma de atendimento da Lei Maria da Penha Itinerante acessando o link https://web.facebook.com/prefdejahu/posts/pfbid02MACBPyJwoAvxquYVS2km2Q11FMYQqGbD3YzeUy3aNogmrycyYwk8VYcEzXTCWpNjl

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR