8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PAINEL CONECTADAS PROMOVE TROCA DE EXPERIÊNCIAS ENTRE EMPREENDEDORAS JAUENSES

PAINEL 'CONECTADAS' PROMOVE TROCA DE EXPERIÊNCIAS ENTRE EMPREENDEDORAS JAUENSES

O mês da mulher não poderia passar sem a realização do painel 'Conectadas'!

A noite de ontem (12) foi de casa cheia no auditório do CIESP! Cerca de 100 pessoas lotaram o espaço e participaram de um super bate-papo com um grupo de empreendedoras jauenses de sucesso!

O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio das secretarias de Comunicação e de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação, em parceria com o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP.

Nossas convidadas de honra foram as empresárias Giovana Griso Cabrioli, Madalena Bianco, Mariana Mizacci, Nathália Palomares e Thais Garcia. Elas abordaram o tema “Inteligência de mercado on e off”, falando sobre os desafios e peculiaridades que encaram diariamente em suas áreas, compartilhando seus desafios e conquistas.

"Foi uma noite de muita troca de experiências entre as participantes. Além de falar um pouco sobre a realidade de cada uma, nossas convidadas também deram dicas sobre como empreender e incentivaram o público a encarar seus desafios", resumiu a secretária de Comunicação, Rafaela Hernandez, que também esteve no evento.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR