Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONTRATA NOVA EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CAMINHÕES DA COLETA DE LIXO

A Prefeitura de Jahu formalizou hoje (13) a contratação, via licitação, da empresa LSPM Engenharia Ambiental LTDA, que será a nova responsável pelo fornecimento de caminhões que serão utilizados para a coleta de resíduos domiciliares da cidade.

A contratação põe fim a um longo processo que envolvia a coleta de lixo e que levou a Prefeitura a tomar uma série de medidas contra a atual fornecedora de caminhões por não cumprimento de dispositivos contratuais, levando a Administração Municipal a emitir notificações e efetuar descontos no valor pago à empresa em virtude da falta de veículos, entre outras medidas correlatas.

O contrato atual prevê a disponibilização de 10 caminhões diariamente, com o adicional de um veículo reserva. Ocorre que, ultimamente, esse quantitativo não estava sendo cumprido, sendo que em certas ocasiões foram disponibilizados apenas 3 veículos.

A nova empresa deve assumir os serviços em 25/3, prazo a partir do qual a coleta de lixo deve ser normalizada em nossa cidade.