8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTÁ COM SINTOMAS DE DENGUE? SAIBA ONDE PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO

ESTÁ COM SINTOMAS DE DENGUE? SAIBA ONDE PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que todas as unidades de saúde do Município estão disponíveis para atendimento de pacientes com suspeita de dengue.

De segunda a sexta-feira, qualquer unidade de saúde pode ser procurada caso o munícipe esteja com algum sintoma da doença.

Além disso, as nossas unidades de Pronto-Atendimento (São Judas e policlínicas do Bernardi e Pedro Ometto) também estão disponíveis, de segunda à sexta-feira das 7h às 22h e aos finais de semana, das 7h às 19h.

Em caso de urgência, a população também pode recorrer ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

Em Potunduva a população pode buscar atendimento 24h no Pronto-Atendimento do Distrito!

SALAS DE HIDRATAÇÃO

Para garantir um atendimento rápido à pacientes com sintomas da doença, a Prefeitura também equipou as policlínicas do Residencial Bernardi e do Jardim Pedro Ometto com salas de hidratação, que ajudam a prevenir casos graves da doença.

DENGUE

O Brasil como um todo vive uma epidemia de dengue neste ano. Tradicionalmente, os meses de março e abril são os que registram maior incidência de casos da doença, por isso os cuidados devem ser redobrados.

A nossa cidade segue diariamente realizando ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, o que nos mantém com um quadro geral de casos menor que o de outros municípios da região. Todos devemos fazer a nossa parte para que a dengue permaneça sob controle!

Tags

COMPARTILHAR