Prefeitura de Jahu > SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO VISITA JAHU

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO VISITA JAHU

Jahu recebeu na tarde de sábado (16) visita do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena.

Em encontro com representantes locais do comércio, turismo e do setor de eventos, ele falou sobre o crescimento do turismo no estado, os investimentos que estão sendo feitos para melhorar a infraestrutura turística e a necessidade de intensificar o trabalho com foco na expansão do turismo regional.

O Prefeito Ivan Cassaro foi representado pelo Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Marco Cipola. Também participaram do evento os secretários Odair Soares - Proteção e Direito dos Animais, Rafaela Hernandez - Comunicação e Marilda Casonato Paulucci - Cultura e Turismo.

Após a reunião, acompanhado pelo grupo o secretário estadual seguiu em visita a alguns atrativos da Capital do Calçado Feminino e implantações realizadas na cidade com recursos do Dadetur - Município de Interesse Turístico.