Prefeitura de Jahu > NÚCLEOS COMUNITÁRIOS SÃO MONTADOS EM BAIRROS

NÚCLEOS COMUNITÁRIOS SÃO MONTADOS EM BAIRROS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, está criando Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil (NUPDECs).

A iniciativa está alinhada à necessidade de melhorar o monitoramento dos bairros à margem do Rio Jaú. Neste sentido, líderes da comunidade vão comunicar à pasta todas as ocorrências que demandam atividades de alçada da Defesa Civil.

Os NUPDECs são formados por munícipes que, por meio de trabalho voluntário, contribuem para ações preventivas em áreas de risco.

A Seprodec está procurando líderes no Jardim São José, Bela Vista (ao lado do Campos Municipal) e na área central da cidade. Interessados em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp (14) 99855-3149 - com prioridade para mensagens de texto.