Prefeitura de Jahu > CAMPANHA - O AFETO HUMANO É O MELHOR AGASALHO

CAMPANHA - 'O AFETO HUMANO É O MELHOR AGASALHO'

Começa em 02/05 a campanha do agasalho realizada pela Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS). Neste ano o evento tem como tema 'O Afeto Humano é o Melhor Agasalho'.

Em caixas de coleta dispostas em supermercados, escolas e portarias de edifícios, entre outros locais, o FUSS pretende arrecadar peças de inverno masculinas, femininas e infantis (que estejam em bom estado de conservação).

Os itens também poderão ser doados na sede do FUSS, na Rua Marechal Bittencourt - 656, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A retirada das peças doadas tem início no final de maio e vai até o fim de junho. Todos os produtos arrecadados serão distribuídos à pessoas cadastradas nos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social) e no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município.

*Em breve mais informações sobre os locais de arrecadação