8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Programação Cultural da Semana tem Circuito Cultural, Expo de Orquídeas e Sarau Cemiterial

 

Programação cultural – 12 a 15/09  

CINEMA

Filme “Homem de Ferro 3”

Dias 12 a 15/09 - Quinta-feira a domingo Local: Cinema Municipal – Horário: 20h Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Filme: “Reino Escondido”

Dias: 14 e 15 – Sábado e domingo

 Local: Cinema Municipal - Horário: 14h

Sinopse: O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler). Exposição Nacional de Orquídeas de Jaú Dias: 13 a 15/09 – Sexta-feira a domingo Local: Centro de Convenções Sebastião Camargo  - Horário: 8h A Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (Caob) e o Clube de Amigos Orquidófilos de Jaú (Caoja) promovem entre os dias 13 e 15 de setembro a 7ª Exposição Nacional de Orquídeas de Jaú. O evento será realizado no Centro de Convenções Sebastião Camargo e irá reunir feira de artesanato, julgamento de espécies, venda de mudas e flores e exposições de orquídeas. A entrada é gratuita. O horário de funcionamento para para visitação pública no dia 13 é das 19h às 22h; no sábado, é das 8h às 22h, e no domingo, dia do encerramento, é das 8h às 17h.Sarau Cemiterial

Dia: 13/09 – Sexta-feira

Local: Cemitério Municipal - Horário: 20h

Sinopse: A Prefeitura de Jahu promove nesta sexta feira (13) mais uma edição do Sarau Arte Cemiterial no Cemitério Municipal. O evento está marcado para as 20h e a entrada será no último portão da Avenida Frederico Ozanan. Apresentarão no Sarau músicos do Conservatório Jauense de Música e atores do Grupo Teatral Epifania. No repertório, além dos personagens tradicionais, algumas surpresas estão sendo preparadas para os frequentadores mais assíduos. Todo o trajeto recebe a monitoria do memorialista e estudioso de Arte Cemiterial, Julio Polli, coordenador do projeto. O passeio é aberto a toda população. Não é necessário inscrição. A participação é gratuita. Recomenda-se levar lanternas e calçados fechados. Mais informações pelo fone (14) 3602-4777. Sábado na Praça Dia: 14 de setembro - Sábado Local: Praça da República - Horário: 10h Sinopse: Durante o mês de Setembro as ações musicais do Sábado na Praça estarão suspensas para planejamento e pactuação. O evento continua com sua Feira de Artesanato (nesta semana deslocada para o Centro de Convenções, onde ocorre a Exposição de Orquídeas), praça de alimentação e brinquedos para a criançada.  

 

Circuito Cultural: “Relampião”

15 de Setembro - Domingo

Local: Parque do Rio Jaú - Horário: 16h

Sinopse: O Circuito Cultural Paulista traz para Jaú neste fim de semana o espetáculo “Relampião”. A Cia do Miolo e a Cia Paulicéa de Teatro juntam-se nesse processo para revisitar as histórias de Lampião, o mito do cangaço, e aproximá-las das questões cotidianas de nosso tempo. O que há em comum entre a luta do cangaço e as lutas pela vida na contemporaneidade? Os grupos utilizando suas experiências de rua apostam, pois, em uma caatinga de concreto, em múltiplos Lampiões e Marias Bonitas revelados na dramaturgia deste espetáculo.

 

Estasom Rock

15 de Setembro - Domingo

Local: Estação do Som - Horário: 16h

Sinopse: 5º CONFRATERNIZA-SOM G.O.M.C

Será realizado neste final de semana mais um evento Moto Point Oficial de Jaú, com a reunião de motoclubes e amantes das duas rodas, que busca paralelamente reunir os amantes do rock. O convite está aberto a todos que querem fazer amigos, conhecer pessoas e ouvir um excelente rock and roll. Entrada: R$ 5,00 ou 1 kg de alimento não perecível. O projeto, apoiado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, tem por objetivo criar espaço para que os novos projetos musicais tenham espaço para apresentar seus trabalhos.

Bandas: Danger Zone, Milhas por Hora - Highway Rock and Roll e Overjoy

Organização: Guardiões Originários Moto Clube do Brasil

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas