8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Encontro presencial de Gestão em Saúde reúne 60 estudantes na UAB

A Prefeitura Municipal de Jahu e a Secretaria Municipal de Educação, por meio do pólo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) promoveu no sábado (31/08) o primeiro encontro presencial do curso de especialização de Gestão em Saúde.

O evento contou com a participação de 60 estudantes do curso, além de tutores e docentes da especialização. Na oportunidade, foram feitas a apresentação do curso e a abordagem de tópicos relacionados ao primeiro módulo da Gestão em Saúde, como introdução à modalidade de ensino semipresencial, informática básica, Estado, governo e mercado, público e privado na gestão pública e desenvolvimento e mudanças no Estado brasileiro.

Oferecido pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) por meio da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), o curso possui três módulos de duração com carga horária total de 620 horas. Além disso, conta com material didático, atividades interativas, comunicação virtual por fóruns de discussão, chats, murais de aviso, web e vídeo conferências.

O polo de apoio presencial da UAB Jahu fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, e atende pelo telefone (14) 3622-5838.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas