Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga pontuação do Circuito de Corridas de Rua

Corrida 10 Km Cidade de Jaú

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo divulgou o ranking do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A pontuação tem como base os resultados dos atletas de Jaú nas três corridas pedestres realizadas neste ano. Até o fim do ano faltam duas etapas. No fim do circuito os melhores colocados do masculino e feminino (5km e 10 km) serão premiados.

Já foram realizadas três provas este ano: Corrida do Sesi, Prova 9 de Julho e 10 Km Cidade de Jaú, esta última no dia 24 de agosto com vitória de Marildo Barduco no masculino e Noeme Pereira no feminino na principal distância – dez quilômetros. Faltam ainda para completar o Circuito de Corridas a Corrida da Primavera (20 de outubro) e a Corrida da Virada (31 de dezembro).

userfiles/5KM FEM FAIXA.pdf

userfiles/5KM FEM GERAL.pdf